quarta-feira, 13 de junho de 2012
Bogotá a Medellin! a colombia é assim, o peligro es querer quedarse!!
A Colombia tem um clima, um astral bem parecido com o do Brasil!!! foi uma delicia passear pelas cidades colombianas.Em bogota! ainda friozinho o gostoso foi andar pelas ruas e visitar o museu do oro!a catedral de sal tambem pareceu bem pitoresca!nunca tinha visto uma mina daquele tamanho!!!
o mais surpreendente foi uma balada que fomos, andres carne de res! alem da balada ser super bonita, bem decorada, alto astral, a musica que toca é muito boa, e as colombianas esbanjam toda sua beleza!caraca, eu fiquei impressionada como sao bonitas, dancam bem!!!
em medellin, ficamos na casa de minha amiga, palhaca, figura por natureza!!foi divertidissimo passear pela cidade da eterna primavera---e realmente deu para observar como a Colombia investe em espacos publicos de qualidade! as casas podemate ser pequenas e simples, mas as pessoas tem jardins espalhados por toda a cidade!!!
agora, estamos nas praias caribenhas!! as fotos chegam depois..porque a coisa ta muito estressante aqui e nao quero perder as praias trasparentes e a boa musica daqui para baixar as fotos...hehehhee
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário