segunda-feira, 18 de junho de 2012
Soy loco por ti america!!! me muero por conocerte!
Amanha parto para Panama, 6 dias num veleiro!antes disso coloco as fotos de um dos lugares mais incriveis!!!
a colombia é demais!
Pelo parque Tayrona, vivemos uns dias a base de manga, coco e peixe! delicia!!
cartagena é uma cidade apaixonante, eu nao me canso de andar pelas ruas charmosas da cidade amuralhada!!!
e para terminar 3 dias na praia branca, dormindo em redes, e tendo como vista o mar esmeralda transparente!
alem das incriveis beleza naturais que tem aqui° as pessoas sao o maximo! tem uma alegria no ar, parece que a qualquer momento todos podem comecar a dancar e cantar com toda alegria do mundo!!!
muito bom, apensar do muito calor!
ai vao as fotos! aproveitem!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Martica... acabe de colocar a leitura em dia do seu delicioso blog! :) Bom resto de viagem... Beijos da prima, Poul
ResponderExcluir