segunda-feira, 18 de junho de 2012

Soy loco por ti america!!! me muero por conocerte!

Amanha parto para Panama, 6 dias num veleiro!antes disso coloco as fotos de um dos lugares mais incriveis!!! a colombia é demais! Pelo parque Tayrona, vivemos uns dias a base de manga, coco e peixe! delicia!! cartagena é uma cidade apaixonante, eu nao me canso de andar pelas ruas charmosas da cidade amuralhada!!! e para terminar 3 dias na praia branca, dormindo em redes, e tendo como vista o mar esmeralda transparente! alem das incriveis beleza naturais que tem aqui° as pessoas sao o maximo! tem uma alegria no ar, parece que a qualquer momento todos podem comecar a dancar e cantar com toda alegria do mundo!!! muito bom, apensar do muito calor! ai vao as fotos! aproveitem!!!

Um comentário:

  1. Martica... acabe de colocar a leitura em dia do seu delicioso blog! :) Bom resto de viagem... Beijos da prima, Poul

    ResponderExcluir